domingo, setembro 16, 2007

Olimpíadas também são festa

As Olimpíadas não são apenas problemas complexos e medalhas, que o digam os hóspedes do Hotel Termas da Curia. Assim que souberam os resultados das provas, os olímpicos decidiram premiar eles próprios os colegas: um banho de piscina, a meio da noite, vestidos. Mas para que tivessem mesmo a certeza do prémio, depois de já terem ido trocar de roupa, voltaram a ser atirados para a piscina.


Na penúltima noite, antes do regresso a casa, houve equipas que não dormiram, equipas que queriam sair à noite e quartos onde dormiram 15 pessoas. Mas muitas outras coisas aconteceram nestes dias, houve quem encontrasse o amor, quem ficasse nervoso, houve até partidas, alguém accionou o despertador do hotel para todos os quartos às 7 da manhã e pediu para dizerem que tinha sido a SPM.


Nos corredores do hotel, nos dias em que os olímpicos lá estiveram, a barulheira estava instalada. Quem ia para descansar teve uma grande surpresa, ao contrário do que seria de esperar numas termas. Mas que se poderia esperar de 90 jovens juntos? Afinal, a única coisa de diferente que têm da maioria é serem amantes de matemática, o resto…

1 comentário:

INFORM4TICA disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática à Distância